Confira fotos da reconstituição do momento em que o PM Smith foi morto em Jucurutu
Na Foto: Popular fazendo o papel do PM Smith já baleado
Como divulgamos anteriormente aconteceu na manhã de ontem (Quinta Feira), na cidade de Jucurutu, a reprodução simulada (reconstituição) do momento em que uma tentativa de assalto terminou com a morte do Policial Militar Caicoense Bruno Smith.
Estiveram presentes na Rua Francisco Batista dos Santos – Vila Santa Isabel, no local onde Smith foi atingido pelos tiros, o perito do ITEP/RN, Luiz Antônio, além dos policiais da P/2 do 6º BPM da cidade de Caicó e os PMs da Companhia Militar que atenderam a fatídica ocorrência.
Na Foto: Rua onde teve inicio o confronto
Como mostra a foto acima o trabalho de reconstituição teve inicio com a participação dos Policiais e o perito da área de criminalista do ITEP na Rua José Bezerra de Araújo no Bairro Vila Santa Isabel local onde teve inicio o tiroteio entre os Policiais e os Bandidos.
Na Foto: Cabo César em posição de confronto e popular de calção vermelho (Smith)
Na sequência dos trabalhos todos se deslocaram até a rua Francisco Batista Lula dos Santos onde ouve um novo tiroteio e nesta rua um disparo foi acertado nas costas do Cabo César que só não morreu porque estava usando coletes a prova de bala e na sequência o Soldado Smith foi baleado e acabou morrendo dias depois.
Na Foto: Momento em que o PM Bruno Smith foi atingido
A continuidade dos fatos mostra o Policial Militar Bruno Smith (na reconstituição popular de calção vermelho) no momento em que o mesmo é atingido e aparenta comunicar ao companheiro que foi abatido na ação. Este momento é importante porque a partir dai o perito irá trabalhar na possibilidade de saber de onde partiu o projétil que atingiu os PMs.
Na Foto: Momento do socorro ao PM Smith
Na sequência também foi reconstituído o momento em que os Policiais Militares fizeram o socorro ao soldado Smith que infelizmente acabou morrendo dias depois no Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Smith foi socorrido para o Hospital de Caicó e no mesmo dia foi transferido para Natal.
De acordo com o Coronel Arcanjo este trabalho de reprodução simulada irá ajudar ao perito a dá um esclarecimento aos fatos. Vamos aguardar o resultado do laudo pericial que será elaborado pelo perito de criminalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário