Bope prende dois suspeitos envolvidos no assalto ao banco Itaú
Na manhã deste sábado (11), Policiais Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram a prisão de dois suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco Itaú, ocorrido na segunda-feira (6). Os suspeitos foram detidos no Alecrim.
Depois de denúncia anônima, a Polícia Militar foi acionada para averiguar se os suspeitos eram os que possivelmente assaltaram a agência do Itaú, levando aproximadamente R$ 600 mil. Os suspeitos estavam em ação suspeita durante a madrugada e os policiais informaram que a dupla estudava nova ação, dessa vez contra uma loja no bairro. Porém, foram detidos desarmados e não resistiram à prisão. O dinheiro fruto do
assalto ainda não foi encontrado.
A ação do Bope, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), está dentro da política implementada pela Operação Metrópole Segura, que ocorre desde a quarta-feira (8).
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Crime Organizado (Deicor) onde foram apresentados à Polícia Civil, onde haverá o reconhecimento dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário